quinta-feira, 18 de maio de 2017

Crato-CE: Homicídio no bairro caixa d'água




O ex-presidiário Jorge Yuri Rocha da Silva, de 25 anos de idade, que era apelidado por “Joca” e morava na Rua 7 de setembro, 423 (Bairro Santa Luzia) em Crato, foi morto a tiros por volta das 04h30min deste domingo. O crime aconteceu na Rua Gerson Zabulon em frente ao número 252 e perto da Capela de São Sebastião no bairro caixa d’água.

A vítima respondia por três crimes de violência doméstica e deixou a cadeia pública recentemente após tentar matar um desafeto na manhã da última terça-feira, dia 9, no interior do Mercado Walter Peixoto no centro de Crato. Ele lesionou com uma facada no tórax Wellington Costa Herculano, de 21 anos, residente no Sítio Rodeador (Distrito de Ponta da Serra) em Crato quando terminou preso por Guardas Municipais e entregue a militares da Força Tática de Apoio (FTA).

Este foi o segundo homicídio do mês de maio em Crato e o 22º do ano no município. O outro aconteceu na noite do último domingo, dia 7, tendo como vítima o adolescente William Queiroz dos Santos, de 17 anos, que residia na Travessa Monsenhor Lima (Bairro Pinto Madeira) em Crato. Ele foi morto a tiros na Rua Raimundo Bezerra de Farias do bairro Alto da Penha e respondia procedimento por assalto à mão armada.

FONTE: BLOG DO GESSO CRATO

Nenhum comentário: