sábado, 27 de maio de 2017

Lajedo-PE: ELEMENTOS ROUBAM CARRO EM AGRESTINA E MORREM EM CONFRONTO COM O BEPI




Três elementos armados tomaram um veículo Onix de assalto na noite desta quarta-feira (17), no município de Agrestina, no Agreste de Pernambuco. O carro tinha GPS e o sinal apontava que o mesmo estava no bairro Bom Jesus, na cidade de Lajedo, com informações repassadas pelo NIA do 4º BPM, o efetivo do BEPI montou uma operação e localizou o mesmo na garagem de uma residência.

Os policiais verbalizaram que era a polícia e foram recebidos a bala, no revide dois elementos foram alvejados, socorridos para o hospital Maria da Penha, não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram, na ação nenhum policial ficou ferido.

Um dos mortos foi identificado como sendo o ex-presidiário Gutembergg Viana de Souza, o outro só foi identificado agora na manhã desta sexta no IML, trata-se do menor, Kevin Rian Nogueira de Freitas, de 17 anos, que era ex-interno da Funase por ter sido apreendido assaltando em Afogados da Ingazeira.


Na casa foi encontrado o carro roubado, uma motocicleta, um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas, um simulacro de pistola e celulares.


Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal, a polícia investiga a participação dos meliantes em outras ações criminosas, o 3º elemento não foi localizado.

FONTE: BLOG DO ADIELSON GALVÃO

Nenhum comentário: