Mais um crime que entra para as estatísticas da violência em Mossoró, na região Oeste Potiguar. O Jovem Wigson Lucas Soares do Nascimento, "Luquinha" de 20 anos de idade, morreu na tarde deste domingo 23 de abril de 2017 no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró vítima de disparos de arma de fogo.
Luquinha como era mais conhecido, foi baleado por um popular que reagiu a uma tentativa de assalto na noite de sábado (22).
De acordo com informações da Polícia, o popular que foi identificado, trafegava em via pública, na Avenida Rio Branco, proximidades do Senai, no bairro Santo Antônio, quando foi abordado por dois criminosos armados que anunciaram o assalto.
O popular sacou sua arma e atirou contra a dupla. Luquinha foi baleado, não teve como fugir, ficou no local e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Com Wigson a Polícia Militar, que escoltou a ambulância até o HRTM apreendeu um revolver calibre 32 com três munições picotadas.
A Polícia Militar acredita que seu comparsa, que conseguiu fugir, também saiu baleado. Luquinha não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na manhã deste domingo no HRTM. Seu corpo foi removido do hospital para a sede do ITEP.
Wigson Lucas do Nascimento é a 82ª vítima da violência Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário