terça-feira, 30 de maio de 2017

Goiânia-GO: Carro da Uber é alvejado, motorista e 2 passageiros morrem e outros 2 ficam feridos




Um carro da Uber foi alvejado por vários disparos na tarde deste domingo (7), no Residencial 14 Bis, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, morreram o motorista e mais dois passageiros. Outros dois - um homem e uma mulher - se feriram - e uma outra jovem saiu ilesa. A corporação apura o caso.
O condutor foi identificado como Wildher Douglas Dantas Leitão, de 25 anos. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos. As outras duas vítimas não portavam documentos. Elas morreram no local.
G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Uber e aguarda retorno.
Além deles, o outro homem também foi baleado, mas mesmo assim, conseguiu fugir correndo. Ele ainda não foi localizado.
Das duas garotas, também não identificadas, uma saiu ilesa. A outra foi também foi ferida e conduzida ao Hugol. De acordo com a polícia, ela tem estado grave.
G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hugol, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

O veículo, um Ford Ka de cor branca, levou vários tiros na lataria. Pelo menos 23 perfurações foram verificadas. Os disparos foram realizados por armas calibre 9 milímetros.
Segundo apuração inicial, três veículos, um Nissan Sentra, um Renaut Sandero e um VW Fox fecharam o carro das vítimas. Os ocupantes desceram, atiraram e fugiram em seguida.
O investigador Luzaldir Gomes, que atendeu à ocorrência, disse que as duas mulheres eram amigas do motorista e não tinham chamado a o veículo por meio do aplicativo.
"Elas já estavam com ele quando os outros três homens chamaram a corrida e ele foi atender. Depois de pegar os passageiros, trafegou por cerca de 4 km até ser fechado", disse ao G1.
O delegado plantonista Dannilo Proto, disse que ainda não é possível dizer o que teria motivado o crime. "Vários comércios da região têm câmeras, mas eles estavam fechados e não foi possível coletar o material ainda", explicou.

FONTE: G1GO

Nenhum comentário: