A cidade de João Câmara-RN, distante a 80 km da capital do estado estar passando por uma situação de calamidade na área de segurança publica, assaltos e homicídios são constantes ultimamente a população estar em estado de choque e não aguenta mais tanta violência, só neste final de semana foram 02 homicídios na cidade.
A polícia Militar de João Câmara registrou mais um crime de homicídio, foi na noite deste sábado na rua Alexandre Câmara Rua de Cemitério que segundo informações a vítima teve sua casa arrombada e em seguida foi executado.
A polícia esteve no local para os procedimentos de praxe e uma equipe do ITEP foi acionada para remoção do corpo a sede do órgão em Natal.
A Polícia Militar de João Câmara registrou mais um crime de homicídio. Foi na noite desta segunda-feira (01). Às 18:30 hs aproximadamente, a vítima fatal foi o cantor Higor Raniere Rafael dos Santos, de 34 anos, o mesmo trabalhava de vigia na creche CMEI no bairro do CEAC em João Câmara, informações extraoficial que Higor foi atingido por 06 tiros de arma de fogo.
São seus pais, Ibanês que trabalha no DER e a professora Romeika Rafael da escola estadual José da Penha. Higor deixa sua esposa e 02 filhos.
A polícia está no local para os procedimentos de praxe e uma equipe do ITEP foi acionada para remoção do corpo a sede do órgão em Natal.
Até o momento não sabemos o que motivou o crime, a polícia civil estará à frente da investigação.
Por: Marco Montoril/Foto: Arquivo Familiar
Nenhum comentário:
Postar um comentário