sábado, 27 de maio de 2017

Garanhuns-PE: MULHER É ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO





Uma mulher foi assassinada pelo companheiro na noite deste sábado (20), no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, o casal Águeda Ferreira de Lima, de 42 anos e Edvaldo Cordeiro de Farias, de 39 anos, estavam em casa ingerindo bebida alcoólica, quando iniciaram uma discussão. Edvaldo, armou-se com uma faca peixeira e desferiu golpes que atingiram Aguida no pescoço, ombro e peito, ela não resistiu, caiu na cozinha onde morreu na presença da filha de 14 anos.

Vizinhos disseram que ouviram gritos de pedido de socorro, o autor do crime tentou fugir e foi detido por populares, uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), compareceram ao local, realizaram o levantamento do local do crime e o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Edvaldo foi levado para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, autuado em flagrante e será apresentado na audiência de custódia onde o Poder Judiciário irá determinar o seu recolhimento ao Sistema Prisional.

FONTE: BLOG DO ADIELSON GALVÃO

Nenhum comentário: