quinta-feira, 11 de maio de 2017

Mossoró-RN: Membro do PCC é preso pela DENARC com armas e drogas no bairro Barrocas



O preso de justiça, em liberdade condicional Romário Cacciano da Silva, de 23 anos, foi preso pela equipe da Narcóticos no início da tarde desta quarta-feira 03 de maio, em uma residência na Rua Marechal Deodoro, próximo a Barragem de Baixo no bairro Barrocas em Mossoró RN. 

Na casa onde o mesmo foi preso os policiais encontraram um revólver calibre 38 com munições envenenadas, uma espingarda calibre 12 com cano duplo de fabricação caseira, droga, balança de precisão e uma quantia em dinheiro no valor de 298 reais e dois celulares. 

Segundo o delegado da DENARC, Teixeira Júnior, Romário que já cumpriu pena por assalto na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró e em Alcaçuz na Grande Natal, é membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e considerado um homem perigoso. 

Ainda de acordo com o delegado a prisão de Romário Cacciano se deu com ajuda da população que o denunciou através do Disk-Denúncia 197. 

A partir das denuncias chegadas à Denarc de que a casa de Romário era usada como ponto de venda de drogas, a equipe começou a investigação que terminou com sua prisão. 

Após ser preso ele foi conduzido a sede da Denarc, onde foi autuado por tráfico de droga (artigo 33) e posse ilegal de arma de fogo (artigo 14). Depois dos procedimentos Romário Cacciano da Silva foi encaminhado à Cadeia Pública.

Nenhum comentário: