sábado, 27 de maio de 2017

Mossoró-RN: Casal armado com revólver é preso pelo PM após praticar assalto no Centro






Um casal identificado como Rafael Matheus de 18 anos de idadee Poliana Andreia Vieira da Silva de 22 ano, ocupando uma moto Honda Fan de cor preta e placa MYK-3123 e armado com revolver foi preso pela equipe Delta Delta da Polícia Rodoviária Estadual, no início da tarde deste domingo 21 de maio após praticar um assalto no centro de Mossoró. 

Segundo informações da PM, três pessoas, um homem e duas mulheres, estavam em frente a Igreja São Vicente, aguardando um táxi para irem até a cidade de Baraúna quando o casal chegou e de arma em punho anunciou o assalto. 

As vítimas não reagiram e entregaram tudo que tinham. O casal de criminosos levou celulares, Notebook, relógios e duas bolsas com roupas e fugiu pela Avenida Alberto Maranhão sentido Alto da Conceição. 

Uma guarnição da Polícia Estadual de trânsito sob o comando do Sargento Almeida com apoio do soldado Victor G, passava no local dois minutos após o assalto e foi abordada pelas vítimas que relataram o ocorrido. 

Os policiais saíram em diligências e nas proximidades do Banco do Brasil visualizaram os suspeitos em fuga. Ao perceber a presença da polícia o casal acelerou a motocicleta para fugir, mas foi perseguido e depois de alguns disparos de contenção, os dois criminosos resolveram parar e se entregar aos policiais. 

A arma de fogo usada na ação criminosa foi apreendida e todos os pertences das vítimas recuperados. Os dois foram encaminhados a Delegacia de Plantão para os procedimentos na forma da lei, onde estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário: