quinta-feira, 11 de maio de 2017

Mossoró-RN: 90º Homicídio em 2017: Agricultor é morto com tiro de espingarda quando chegava em casa no sítio Riacho Grande






O agricultor Flávio José Antônio de Queiroz, 30 anos, natural de Serrinha dos Pintos/RN e residente no sítio Riacho Grande na zona rural de Mossoró, no Oeste Potiguar, foi assassinado na noite desta quinta feira 04 de abril de 2017, no quinta de sua casa. 

Segundo informações repassadas pela Polícia, a vítima tinha acabado de chegar em sua casa com a esposa e quando entrou no quintal e desceu da moto foi atingido com um tiro de espingarda bate-bucha. 

A Polícia Civil que esteve no local, não tem dúvida de que o atirador estava escondido no mato ao lado da casa esperando a vítima chegar para matá-la. De acordo com o perito criminal, Otávio Domingos,o agricultor foi atingido com apenas um tiro e morreu no local. 

A mulher da vítima que chegava com o marido em casa,disse ao delegado Roberto Moura, que não sabe a que atribuir a morte do esposo, pois o mesmo não tinha inimigo. 

Após os trabalhos de perícia realizados pela equipe do ITEP, com acompanhamento da Polícia Civil, o corpo do agricultor foi removido para ser necropsiado no setor de medicina legal do ITEP. 

Flávio José Antônio de Queiroz foi a nonagésima vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



Nenhum comentário: