Segundo informações repassadas pela Polícia, a vítima tinha acabado de chegar em sua casa com a esposa e quando entrou no quintal e desceu da moto foi atingido com um tiro de espingarda bate-bucha.
A Polícia Civil que esteve no local, não tem dúvida de que o atirador estava escondido no mato ao lado da casa esperando a vítima chegar para matá-la. De acordo com o perito criminal, Otávio Domingos,o agricultor foi atingido com apenas um tiro e morreu no local.
A mulher da vítima que chegava com o marido em casa,disse ao delegado Roberto Moura, que não sabe a que atribuir a morte do esposo, pois o mesmo não tinha inimigo.
Após os trabalhos de perícia realizados pela equipe do ITEP, com acompanhamento da Polícia Civil, o corpo do agricultor foi removido para ser necropsiado no setor de medicina legal do ITEP.
Flávio José Antônio de Queiroz foi a nonagésima vítima da violência letal intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário