segunda-feira, 15 de maio de 2017

Mossoró-RN: 91° Homicídio em 2017: Adolescente é assassinado em via pública no bairro Bom Jardim








Na manhã desta sexta feira 05 de maio de 2017, a cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte,registrou mais um homicídio provocado por disparo de arma de fogo. 

O crime aconteceu na Rua Nilo Peçanha no bairro Bom Jardim, onde um adolescente de 17 anos de idade, identificado como Breno Ramon de Oliveira Silva, foi morto em via pública. 

Informações colhidas pela Polícia Militar, o adolescente pedalava sua bicicleta quando foi perseguido por uma dupla de moto que se aproximaram e atiraram na vítima. 

Depois de baleado o adolescente soltou a bicicleta e correu, mas tombou sem vida no meio da rua. Segundo o perito criminal do ITEP, Jader Viana a vítima foi atingida com um único disparo que atingiu as costas e transfixou para o tórax. 

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local fazendo os primeiros levantamentos do caso, inclusive conversou com familiares da vítima que acompanharam o trabalho de perícia pelo ITEP. 

Por enquanto a polícia desconhece a motivação, bem como os executares do crime. Com as investigações que já foram iniciadas é possivel chegar aos autores do crime, adiantou o delegado Arraes. 

O corpo do adolescente foi removido para a sede do ITEP e será necropsiado e depois liberado para que a família providencie o enterro. 

Breno Ramon de Oliveira Silva foi a nonagésima primeira vítima de Crime Violento Letal Intencional (CVLI) em Mossoró neste ano de 2017.

Nenhum comentário: