quinta-feira, 18 de maio de 2017

Mossoró-RN: 98° Homicídio 2017: Jovem é morto com tiro na perna no Promorar do Santa Delmira









Mais um crime homicídio a bala é registrado pela polícia militar em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, que chega aos 98 assassinatos. 

O crime aconteceu por volta das 14h50min deste domingo 14 de maio de 2017, na Rua Santa Isabel, no Promorar do Santa Delmira, onde um jovem de 22 anos, identificado como Railson de Souza Filgueira, conhecido como "Nonô” foi alvejado com um tiro na coxa e morreu quando recebia atendimento pelo Samu.

Segundo a equipe de socorristas, o jovem teve a principal artéria (Femural) comprometida por fragmentos de chumbo e depois de perder muito sangue não resistiu e morreu dentro da ambulância O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Tarcísio Maia e depois será removido para o ITEP onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 

O acusado de ser o responsável pelos disparos, Alisson Breno Pereira Santiago de 20 anos, foi preso em flagrante pela equipe da Força Tática, com a arma do crime. 

Alisson após balear seu desafeto, abandonou sua moto no local e correu a pé em direção a Favela do Fio mas acabou preso pela FT que estava em ocorrência de tráfico de drogas naquela localidade com o jovem em fuga. 

Ele estava ferido, possivelmente de queda durante a fuga e precisou ser levado ao HRTM. Após ser medicado o mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde está a disposição da justiça. 

Na Delegacia ele disse que o crime foi motivado por acerto de contas, uma vez que Railson, por duas vezes teria tentado lhe matar. 

Railson de Souza Filgueira foi a nonagésima oitava vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai dar sequência ao inquérito policial.

Nenhum comentário: