terça-feira, 30 de maio de 2017

Manaus-AM: Homem que estava desaparecido há dois dias é encontrado morto em igarapé no bairro São Geraldo (Imagens Fortes)



Dério Tavares Mota, 25, foi encontrado morto na manhã deste domingo (28), dentro de um igarapé, nas proximidades de uma praça, na Avenida Caco Caminha, bairro São Geraldo, zona centro-sul de Manaus. A informação foi confirmada pelo delegado Eduardo Paixão, do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Familiares de Dério disseram que estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (25), quando pulou no igarapé para fugir da Polícia Militar, durante um tiroteio.
A mãe de Dério, a dona de casa Maria Raimunda do Rosario dos Santos, 57, relatou que o filho tinha sido atingido com um tiro na cabeça, efetuado pelos policiais, porém, nenhuma perfuração de bala ou arma branca foi encontrada no corpo, conforme informações do perito Mahatma Porto, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), da Polícia Civil.
Maria comentou que o filho era usuário de drogas e costumava ficar na praça do bairro São Geraldo, com amigos. “Meu filho estava na praça quando a polícia chegou atirando. Ele foi o último que correu e se jogou no Igarapé. 
Os moradores que tentaram tirar ele disseram que ele tinha levado um tiro da polícia. Por mais que a pessoa seja errada, ninguém tem direito de tirar uma vida”, disse.
Segundo o perito Mahatma, somente um exame de necropsia, feito no Instituto Médico Legal (IML), vai confirmar se Dério tinha perfuração no corpo.
O delegado Eduardo Paixão disse que o caso foi registrado no 12º DIP, mas deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS)
FONTE: PORTAL CM7

Nenhum comentário: