quinta-feira, 18 de maio de 2017

Mossoró-RN: 99° Homicídio em 2017: Mototaxista é perseguido e morto em via pública no bairro Aeroporto II







A Central de Operações da Polícia Militar, registra nesta tarde de quarta feira 17 de maio de 2017, mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
 
O crime aconteceu por volta das 12h20min na Rua Dolores do Carmo Rebouças no bairro Aeroporto II ( Macarrão), zona Sul da cidade. A vítima identificada apenas por Robenilson conhecido como "Jack Chan" mototaxista, foi alvejado e morto em via pública.
 
Segundo informações da polícia, a vítima estava sentada na mesa de um bar, quando um homem desceu da garupa de uma moto e foi em sua direção. Robenilson ainda correu, mas foi perseguido, alcançado e morto com vários tiros.
 
A Polícia Civil, que esteve no local, foi informada de que a vítima já respondeu processo na justiça, mas não informou qual seria sua bronca. Os Policiais da DHPP também não informaram qual teria sido a motivação do crime.
 
A PM realizou o isolamento do local de crime até a chegada das equipes do ITEP e da Divisão de Homicídios. Após os trabalhos de perícia o corpo foi removido para a sede do ITEP para fins de necropsia.
 
Robenilson foi a nonagésima nona vítima da Conduta Violenta Letal Intecional em Mossoró neste ano de 2017a A investigação do caso ficará a cargo da DHPP.

Nenhum comentário: