segunda-feira, 15 de maio de 2017

Mossoró-RN: 95° Homicídio em 2017: Popular assassinado a tiros na Praça do Abolição V






Mais uma morte violenta por arma de fogo é registrada em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na noite desta quinta feira 11 de maio de 2017 no Bairro Abolição V. 

A vítima identificada como Rômulo Bezerra Pereira, "Ferrugem" de 20 anos de idade natural de Santana do Matos RN, foi executado com três disparos de arma de fogo na região da Cabeça. 

Informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, dão conta que a vítima estava sentada no banco da praça conversando com alguns amigo, quando dois homens se aproximaram, mandaram que as pessoas que estavam no local se afastasse e atiraram a queima roupa no jovem, que não resistiu e morreu na hora. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia informou que Rômulo era envolvido com droga e chegou a ser detido suspeito de envolvimento com desmanche de motos. 

Após a realização dos procedimentos por parte da perícia criminal, o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP para ser necropsiado. 

Rômulo Bezerra Pereira foi nonagésima quinta vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. A investigação do crime ficará sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios.

Nenhum comentário: