quinta-feira, 11 de maio de 2017

Mossoró-RN: 88º Homicídio em 2017: Comerciante e líder comunitário é baleado no Ouro Negro e morre no HRTM


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na noite desta terça feira 02 de maio de 2017 no bairro Ouro Negro,zona Sul de Mossoró. 

A vítima, o comerciante e líder Comunitário Lenilson Leite de Souza "Dito" de 54 anos de idade natural de Felipe Guerra. O mesmo foi alvejado com vários tiros e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia pra onde foi socorrido por familiares. 

Informações repassadas pela Polícia Militar,dão conta de que a vítima estava na calçada de sua casa, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto e o garupa efetuou os disparos. 

A dupla usava capacetes e fugiu após a ação criminosa em sentido ignorado. A motivação do crime e os assassinos ainda são desconhecidos da Polícia. A vítima, segundo informações era uma pessoa bem relacionada com a comunidade, o que torna o crime um mistério para a polícia. 

O corpo do lider comunitário será removido do necrotério do HRTM, para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Lenilson Leite de Souza foi a 88ª vítima da violência letal intencional em Mossoró, neste ano de 2017. A Investigação do crime ficará a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário: