quinta-feira, 24 de novembro de 2016

João Câmara-RN: Em operação conjunta Policia Civil e Militar desarticula quadrilha de traficantes e homicidas que vinham atuando em João Câmara e região do Mato Grande








Em operação conjunta na manhã de hoje (24/11/2016), as equipes da Delegacia Regional de João Câmara, da Delegacia Municipal de João Câmara e da Polícia Militar da 2ª CIPM, realizaram uma ação no Bairro do CEAC, em virtude de informações sobre um grupo de homicidas e traficantes, que estava aterrorizando João Câmara e região, inclusive planejando executar alguns policiais civis e militares da região no dia de hoje.
Ao chegar na casa alvo de investigação, houve troca de tiros entre o bando criminoso e a Polícia, tendo conseguido se evadir 2 (dois) indivíduos, já identificados pela Polícia.
Após cessar o tiroteio, o restante do bando ficou escondido na casa, sendo necessário que a Polícia utilizasse da força bruta para destruir a entrada da residência e prender em flagrante os infratores da lei.
Foi apreendido um revólver calibre 38, nove munições de arma de fogo, 500 gramas de maconha, sacos de dindins e uma motocicleta que participava dos roubos e homicídios na região.
Entre os flagranteados estão JAILSON DA SILVA FERREIRA, vulgo VACA MAGRA, investigado em vários homicídios na região e cumprindo pena no regime aberto por roubo majorado; WEDSON RIBEIRO DA SILVA cumprindo pena no regime aberto por porte ilegal de arma de fogo e suspeito de ter assassinado o Policial Militar “Cabo Bezerra”, no Paço da Pátria, em 29/07/2016; FRANCISCO UBIRAJARA VARELA SANTANA, cumprindo pena no regime aberto por roubo; ADRIANA FERREIRA DA SILVA; e os menores N.C.J (sexo feminino, 16 anos); I.G.S. (sexo masculino, 16 anos, acusado de vários homicídios na cidade de Caiçara do Norte e de inúmeros roubos com a utilização de arma de fogo em João Câmara); F.T.S.G. (sexo masculino, 16 anos); L.C.S (sexo masculino, 16 anos).
Todos participavam da venda de drogas no local e foram flagranteados em inúmeros crimes, tais como posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, corrupção de menores e submissão de criança sob sua guarda a vexame e constrangimento, visto que tinham 2 crianças, de 3 e 9 anos, na residência, sob a guarda de sua mãe (presa), ambas observando normalmente o consumo e a venda de drogas e pessoas armadas.
Em mais um trabalho conjunto entre as forças policiais, foi mostrado que a união anda fazendo a força na região do mato grande.
FONTE: DMPC 10ª DRPC 2ª CIPM

Nenhum comentário: