terça-feira, 15 de novembro de 2016

São João-PE: HOMEM É ASSASSINADO NO CENTRO DA CIDADE




Um homem de 20 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (12), no centro de São João, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com à polícia, Sérgio Ferreira Barbosa, bebia na praça central da cidade quando foi esfaqueado na região do abdome. Para fugir do assassino, Garotão, como ele era conhecido, correu em direção ao destacamento da Polícia Militar, onde acabou caindo e morreu antes de ser socorrido.
Segundo relatos de populares, era comum ele se envolver em confusões e já  havia sido esfaqueado, também dado facadas em outras pessoas e havia sido preso.
Policiais civis de plantão na Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), compareceram ao local, realizaram o levantamento do local do crime. Duas pessoas suspeitas de envolvimento no crime foram levadas ao plantão da Delegacia Regional, mas foram liberadas devido a falta de provas contundentes.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru em uma funerária disponibilizada pelo serviço social do município, devido está região não dispor de serviços do IML. O governo do estado pernambucano havia disponibilizado uma viatura pra fazer remoção dos corpo desta área, porém a mesma foi desativada.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: