sábado, 26 de novembro de 2016

Mossoró-RN: 204º Homicídio em 2016, Jovem é baleado dentro de casa no bairro Liberdade e morre ao dar entrada no HRTM





A Polícia Militar registrou por volta de 00h50min desta madrugada de sábado 19 de novembro de 2016, mais um crime de homicídio na cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o 204º do ano. 

O crime aconteceu na Rua José Alinhado no bairro Liberdade I, onde a pessoa de Raxuel Jadson da Costa Silva, foi alvejado com três disparos de arma de fogo e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

A Polícia Militar informou que o jovem estava dentro de casa, em um pequeno condomínio quando quatro homens chegaram em veículo tipo Siena Preto, invadiram o residencial e atiraram várias vezes na vítima. 

O jovem ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiu e morreu ao chegar na Unidade Hospitalar. A equipe do Samu realizou todos os procedimentos, na chegada do Hospital e apesar dos esforços da equipe médica a vítima não resistiu. 

Uma menor de idade, namorada da Raxuel e que estava com ele no momento do crime, foi encaminhada à Delegacia de Plantão sob suspeita de envolvimento na morte do rapaz. 

É que segundo a Polícia, ela namorava com a vítima,mas tinha um caso com o acusado do crime, cuja identidade dele já é de conhecimento da Polícia Civil. 

Mossoró chega a marca dos 204 homicídios no ano de 2016. Mais um caso para a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) esclarecer.

Nenhum comentário: