sábado, 26 de novembro de 2016

Mossoró-RN: Operação Policial prende suspeitos e apreende armas, drogas e rádios comunicadores na Favela do Fio






Uma operação integrada das Policias Civil, Militar e Guarda Civil realizada no início da noite desta sexta feira 18 de novembro na Favela do Fio em Mossoró/RN resultou na detenção de três suspeitos e apreensão de armas de fogo, droga e rádios comunicadores. 

A ação de combate a criminalidade contou com a participação de policiais militares do 2º e 12º BPM, policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR), da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e do GATE da Guarda Civil. 

Foram presos, Sadrack Caetano de Lima de 25 anos, morador do bairro Malvinas e outros dois indivíduos que estavam com ele. A Polícia apreendeu 02 escopetas calibre 12 de fabricação caseira, 66 trouxinhas de maconha, além de 02 HTs (Rádios Comunicadores) que eram usados para monitorar a comunicação da PM. 

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. Sadrack chegou a afirmar aos policiais, que mataria dois desafetos nesta noite de sexta feira. Ele assumiu a propriedade do material ilícito e foi autuado em flagrante e será encaminhado à Cadeia Pública. 

Os outros dois suspeitos foram liberados após confecção de Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) Segundo a Polícia Sadrack responde na justiça a um crime de homicídios e é investigado em outros assassinatos.

Nenhum comentário: