sábado, 26 de novembro de 2016

Mossoró-RN: Suspeitos são baleados durante ação da ROCAM no Papôco, Escopetas 12 e drogas apreendidas




Uma Operação desencadeada pela Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam 02) do 12º BPM, nesta manhã de sábado 19 de novembro no bairro Papoco em Mossoró/RN terminou com dois menores baleados e detidos, armas de grosso calibre e drogas apreendidas. 

A ação da Rocam se deu na Rua João Matias e segundo os policiais, os suspeitos estavam exibindo as arma em via pública e quando avistaram a guarnição que fazia patrulhamento de rotina, entraram em uma casa e tentaram fugir pulando muros de residências. 

Ainda de acordo com a PM, durante a fuga os suspeitos atiraram contra os policiais que revidaram e balearam os dois menores. Eles foram encaminhados pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde se submeteram a intervenção cirúrgica, mas não correm risco de morrer. 

Os policiais apreenderam várias trouxinhas de maconha, pedras de crack além de três escopetas calibre 12 com munições, sendo que duas delas de fabricação caseira. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Plantão. 

Os menores após liberados do Hospital serão encaminhados a DP de Plantão para que sejam adotadas medidas cabíveis pela Polícia Judiciária.

Nenhum comentário: