terça-feira, 29 de novembro de 2016

Jupi-PE: MOTOTAXISTA É ASSASSINADO NO CONJUNTO HABITACIONAL MINHA CASA MINHA VIDA




Mais um jovem foi vítima da violência que está sem freio no Agreste Meridional de Pernambuco. Na tarde deste domingo (20), foi assassinado no loteamento do conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida, em Jupi. O mototaxista André do Nascimento França.
De acordo com informações colhidas na cena do crime, “Mopa” como ele era conhecido, bebia no Skina Bar e o assassino o aguardava bem próximo, ele ao deixar o local foi emboscado pelo assassino que efetuou vários disparos de revólver, possivelmente calibre 38, a vítima foi atingida com quatro tiros na cabeça, um na mão e outro no braço.
Um popular que estava na calçada de uma residência também foi alvejado com um tiro na boca, ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns e segundo informações não corre risco de morrer.
A Polícia Civil também registrou que um cachorro que começou a latir foi morto a tiros disparados pelos mesmos pistoleiros, até o momento a motivação do crime é desconhecida, a Polícia Militar preservou o local até a chegada de uma equipe das Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da Polícia Civil, eles realizaram o levantamento do local do crime, colheram as primeiras informações e liberaram o corpo para ser levado ao Instituto de Medicina Legal (IML ) de Caruaru.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: