terça-feira, 15 de novembro de 2016

Jupi-PE: ASSALTO TERMINA COM ASSALTANTE MORTO NA ZONA RURAL, NO AGRESTE







Polícia Civil identifica assaltante morto em Jupi. Ele era morador da cidade e era conhecido como “Coroa“. Inicialmente, um filho da vítima teria ido a delegacia e dito que seu pai morava no município de Quipapá. Durante as investigações foi descoberto que o endereço apresentado era falso.
Um assalto em uma conveniência de um posto de combustíveis na Vila Neves, em Jucati, na tarde deste sábado (12), terminou com um dos assaltantes morto na zona rural do município de Jupi, Agreste de Pernambuco.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, dois homens em uma moto assaltaram a loja de conveniência do posto, em seguida abordaram três ocupantes de um veículo Saveiro que estava sendo abastecido, um dos elementos entrou no carro armado com uma pistola calibre 45 e seguiu com as vítimas pela BR-423 seguido pelo compassa na motocicleta e entraram numa estrada vicinal no município de Jupi. As vítimas foram levadas a um local ermo, por estradas de difícil localização, onde ao chegarem em uma fazenda, ao lado de um buraco, elas foram obrigadas a descerem do carro com os assaltantes dizendo que iam matar todos.
Entre as vítimas estava um adolescente de 13 anos, ele foi obrigado a descer do veículo no meio da estrada enquanto os criminosos diziam que matariam as outras pessoas. O adolescente conseguiu pegar um pedaço de madeira (estaca de cerca) e foi até onde estavam as outras vítimas, entre elas, seu pai. Ele reagiu, e as outras vítimas  tentaram desarmar o assaltante que foi dominado e assassinado com vários golpes na cabeça, sendo encontrado pela polícia dentro de um buraco no Sítio Serrinha. O compassa do assaltante conseguiu fugir.
As vítimas procuraram a Polícia Militar, contaram toda situação e entregaram a pistola do assaltante que estava carregada com 16 munições intactas.
O assaltante foi identificado como sendo, Feliciano da Silva, de 38 anos, vulgo “Coroa”, que morava próximo as torres de telefonia celular, proximidades de onde as vítimas foram levadas. Com ele foi encontrado R$ 296,00 reais, possivelmente a quantia roubada da conveniência, além de relógios e celulares das vítimas.
As vítimas foram levadas ao plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns onde foram ouvidas e liberadas.,
O corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru por uma funerária de Garanhuns, devido a região não dispor dos serviços do IML.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: