Um jovem foi assassinado por volta das 7h30m da noite desta sexta-feira (18), quando bebia em um churrasquinho, na Rua Joaquim Samoa, no bairro Alto do Jequirí em Riacho das Almas. Iran Santiago Alexandre, o “Iran do Mármore” como era conhecido, tinha 26 anos, era solteiro e morava na Travessa Valter Braz, no centro da cidade. Ele trabalhava numa marmoraria na Avenida Brasil, em Caruaru/PE.
De acordo com o Cabo Geomar, a vítima estava distraída bebendo na companhia de amigos num churrasquinho, de repente passou um veículo Celta preto em frente ao estabelecimento com alguns indivíduos dentro, o carro foi até o final da rua e retornou, quando chegou em frente ao churrasquinho parou e desceram três elementos que foram logo dizendo “É ele que a gente quer” e ceifaram a vida do rapaz com vários tiros na frente de todos. O SAMU ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou no local constatou que o rapaz estava em óbito.
Um irmão da vítima disse que o “Iran do Mármore” já havia sido preso há três anos quando foi pego armado, mas apesar dessa passagem pelo sistema prisional não tinha envolvimento com nada errado. Ele ainda adiantou que a família foi pega de surpresa e que não tem nenhum suspeito pois ele era uma pessoa pacata.
A polícia não conseguiu prender os criminosos.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário