Adilan Fernandes o Pezão foragido da Justiça e Moises Soares presos em flagrante
Dois criminosos tentaram assaltar uma metalúrgica na Avenida Sérvulo Marcelino no bairro Liberdade I em Mossoró, na tarde deste sábado 19 de novembro, mas acabaram presos por policiais Militares do 12º BPM.
Àdilan Fernandes da Silva de 25 anos, conhecido como "Pezão" foragido da justiça e seu comparsa Moisés Soares da Silva chegaram no estabelecimento de armas em punho e anunciaram o assalto.
Um popular armado, que estava no local, ao perceber a ação dos bandidos reagiu abrindo fogo contra os meliantes, que revidaram e trocaram tiros, mas quando sentiram o perigo fugiram a pé deixando no local uma motocicleta Honda possivelmente roubada. Ninguém ficou ferido.
A Central de Operações da PM foi acionada e deslocou as viaturas, 1203 (Cabo Adriel e Sd Peixoto) Delta Sierra 04 e viatura 1204 (Cabo Dantas e Sd Aristotones) e depois de diligências naquela região conseguiram prender os dois assaltantes.
Os dois estavam escondidos dentro de um galpão com reféns e graças uma ligação telefônica de uma das vítimas os policiais conseguiram segurar a dupla e apreender a moto e dois revolveres calibres 38 com 11 munições intactas e uma deflagrada.
Os assaltantes com o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados ao Dr. Evandro dos Santos para que sejam adotados os procedimentos na forma da lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário