terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mossoró-RN: 205º Homicídio em 2016, Investigado em crime de latrocínio é executado enquanto dormia no bairro Belo Horizonte








A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte inicia a semana com registro de homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu, por volta das 06h20min desta segunda feira 20 de novembro, dentro de uma residência na Rua Claudionor Gonçalves dos Santos por trás do Supermercado Rebouças no bairro Belo Horizonte.

A vitima identificada como Francisco Caio Silva de Souza de 21 anos de idade foi executado enquanto dormia na cama dentro do quarto com vários tiros de escopeta calibre e Pistola 380.

Testemunhas relataram para a Policia que cerca de dois homens, um encapuzado e outro com o rosto descoberto, invadiram a residência, foram direto para o quarto onde o jovem dormia e o executaram.

Vizinhos informaram que foram ouvido vários tiros e muitas capsulas de pistola e cartuchos de escopeta 12 ficaram espalhados pelo chão. Os criminosos segundo informaram à Polícia, fugiram em um veículo tipo Pajero de cor escura.

No Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, constam dois processos por roubo majorado, contra Francisco Caio e segundo a família o mesmo estava comparecendo mensalmente à justiça para assinar a liberdade condicional. (Ver Processos)

De acordo com o delegado Luiz Fernando da Delegacia de Furtos e Roubos, Francisco Caio era investigado em um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte), em que foi vítima o agricultor  Damião dos Santos Silva, morto após reagir a um assalto.

Francisco Caio, juntamente com outro suspeito do crime, tinha sido preso, por força de um mandado de prisão, expedido pela Justiça no dia 28 de junho deste ano. 

Após a realização da Perícia pela equipe do ITEP, com a presença da equipe da Delegacia de Plantão,o corpo do jovem Caio foi removido para a sede do ITEP onde serão realizado os procedimentos de necropsia e posterior a liberação do corpo para sepultamento.

Com mais uma morte violenta registrada na manhã desta segunda feira (21), a cidade de Mossoró, já chega aos 205 homicídios no ano de 2016. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios.

Nenhum comentário: