sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Lajedo-PE: HOMEM ASSASSINADO NA ZONA RURAL É IDENTIFICADO



Foi identificado no Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o cadáver do homem que foi assassinado na tarde do domingo (13/11), no Sítio Mocós, zona rural do município de Lajedo, Agreste pernambucano.
A vítima era o ex-presidiário, Jeferson Silva de Moraes, de 20 anos, ele morava no bairro Planalto em Lajedo e foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. No dia do crime o corpo ficou horas no local devido à falta de identificação e a viatura do IML que removia os corpos a meses está quebrada, o município de Lajedo segundo informações não presta assistência social na remoção de cadáveres, o corpo foi retirado graças a solidariedade de Rosimeire, proprietária da Funerária São Jorge de Garanhuns, ela realizou a remoção do cadáver sem cobrar nada.
Galego como Jeferson era conhecido, já havia cumprido pena pela prática de roubo, o caso continua sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Lajedo, qualquer informação que possa contribuir para elucidação do caso deve ser informada pelo telefone (87) 3773-4910, o anonimato é garantido.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: