terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mossoró-RN: Dupla presa pela FT com moto roubada após assalto na região da Maísa zona rural





Policiais da Força Tática (FT) do 2º Batalhão de Policia Militar (2º BPM) foram acionados no início da manhã desta quarta feira 24 de novembro para uma ocorrência de assalto em residência na Comunidade da Maísa na zona rural de Mossoró RN. 

Segundo as informações dois indivíduos, um maior de idade identificado como Francisco Evandilson da Silva Paiva, natural de Tabuleiro do Norte, no estado do Ceará, de 23 anos de idade e um adolescente de 17 anos, ocupando uma moto Bros de cor preta invadiram uma residência e praticaram um assalto contra a dona da casa, onde levaram uma quantia de 464 reais em espécie. 

Após chegar na localidade, os policiais da FT conversaram com a vítima que repassou todas as características dos assaltantes e durante buscas na região a guarnição conseguiu localizar os suspeitos dentro de uma residência no assentamento Oziel Alves. 

Após serem abordados, os dois confessaram o crime. Na casa os policiais encontraram a moto, que tem queixa de roubo e está com placa fria, usada no assalto, o dinheiro roubado e uma espingarda calibre 32 com munições. 

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão, no Alto São Manoel e apresentada ao Delegado Valtair Camilo de Paiva para que sejam adotadas as medidas cabíveis na forma da lei. 

A vítima do assalto compareceu à Delegacia onde fez o reconhecimento dos dois assaltantes. Após o flagrante ela recebeu de volta seu dinheiro. Francisco Evandilson foi autuado em flagrante pelos crimes de assalto e corrupção de menores e encaminhado a Cadeia Pública. Já o menor será encaminhado a uma Unidade de recuperação da cidade.

Nenhum comentário: