sábado, 26 de novembro de 2016

Caicó-RN: Jovem mossoroense é presa com drogas, O material supostamente seria levado para o marido que está preso no Presídio Pereirão


Uma mulher, identificada como Deuvânia Deise de Souza, 26 anos, residente em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, foi presa neste sábado 19 de novembro na cidade de Caicó, região do Seridó Potiguar.

De acordo com in formações da PM,Policiais de Rádio Patrulha do 6ºBPM/CPR-II estavam em patrulhamento no bairro Alto da Boa Vista, quando se depararam com a mulher que havia descido de uma Van e que quando avistou a guarnição se mostrou nervosa.

Os policiais diante da situação resolveram abordá-la e para surpresa, encontraram em sua bolsa oito maços de cigaros e quatro tabletes de maconha.

Indagada sobre o material, a jovem disse aos policiais que mora em Mossoró e que estava estava indo para o presídio Pereirão visitar seu marido que cumpre pena naquela Unidade prisional.

Euvânia foi encaminhada à Delegacia de Plantão daquela cidade para os procedimentos cabíveis. Ela foi autuada por tráfico de drogas

*Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário: