sábado, 26 de novembro de 2016

Mossoró-RN: 203º Homicídio em 2016, Corpo com marcas de tiros e em estado de decomposição é encontrado em matagal na região da Granja







O corpo de um homem aparentemente jovem, foi encontrado por um popular, na manhã desta sexta feira 18 de novembro de 2016, em um matagal as margens de uma estrada carroçável na região da Granja área do Abolição IV em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

O Popular passava no local quando se deparou com o corpo que já estava em processo de decomposição, mas ainda havia presença de tecidos. Ele acionou a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) que de imediato deslocou uma Guarnição para o local.

O corpo apresentava marcas de tiros na cabeça e segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, havia pelo menos cinco perfurações de bala na cabeça.

Joaquim Guimarães afirmou não ter dúvida de que o homem foi levado e executado a tiros naquele local e que o corpo estava alí ha pelo menos 30 dias

A equipe de investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) esteve no local acompanhando os trabalhos de perícia e remoção do cadáver pela equipe do ITEP.

O investigador Ailson Rodrigues, informou que a DHPP terá como linha de investigação assassinato e vai aguardar que familiares compareçam na especializada para dar início as investigações. No momento, segundo Ailson Rodrigues, a DHPP tem conhecimento de apenas uma pessoa, da área do Abolição III que está desaparecida.

Nenhum comentário: