domingo, 13 de novembro de 2016

Terezinha-PE: COM CERCA DE 10 TIROS DE PISTOLA, EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NA ZONA RURAL



Um homem de 29 anos foi assassinado com cerca de 10 disparos de arma de fogo, provavelmente partidos de uma pistola calibre 380, haja vista terem sido encontradas 06 cápsulas próximas ao corpo. O crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (3/11), em uma estrada do Sítio Alto do Caixão, zona rural de Terezinha, no Agreste pernambucano.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a Central de Operações do 9º BPM recebeu informações de populares que no local foram ouvidos vários tiros, de imediato foi deslocado uma viatura para o suposto local do crime a qual encontrou o homem já sem vida caído ao solo. Por ser um local ermo não havia ninguém para dá informações a respeito do possível assassino que desapareceu. A vítima foi identificada como, José Luciano Lima da Silva, que era ex-presidiário e morava no Sítio Lagoa Salgada, zona rural de Terezinha-PE.
A Polícia Civil foi acionada para dá procedimento nas investigações e levantamento do local do crime, o corpo foi levado para o IML de Caruaru.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: