quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Assassinatos são registrados em Natal, região metropolitana e Mossoró entre a noite e madrugada; de duplo homicídio a suspeita de chacina


A noite dessa terça-feira(15) e madrugada desta quarta-feira(16) foi violenta no Rio Grande do Norte, com registro de oito pessoas mortas a tiros, maioria delas, sete, na região Metropolitana da capital: três em Natal, dois em Parnamirim, um em Ceará-Mirim e outro em São José do Mipibu. O oitavo homicídio foi registrado em Mossoró. Nenhum dos suspeitos pelos crimes foi preso até o momento.
Na capital potiguar, um triplo homicídio foi registrado por volta das 19h no bairro Planalto, na Zona Oeste De acordo com a Polícia, homens encapuzados invadiram um imóvel onde funcionava um suposto comércio de drogas e mataram um casal que estava em um quarto. Informações dão conta que a terceira vítima foi um adolescente de 14 anos, que teria tentado correr, mas acabou perseguido e morto um terreno na frente da casa. O crime levanta a suspeita de tentativa de chacina, já que outras duas pessoas que também estavam na residência foram atingidas e socorridas para o hospital, uma delas em estado grave.
Já na cidade de Parnamirim, um duplo homicídio foi registrado por volta das 20h20. Na ocasião, dois homens foram mortos dentro de um carro que trafegava pela Avenida Paulo Afonso, no bairro Monte Castelo, em Parnamirim. Até o momento não há pistas sobre a motivação só crime. No município de São José do Mipibu, um assassinato foi registrado por volta das 21h45, e teve como vítima um jovem de aproximadamente 20 anos, surpreendido em via pública quando caminhava. Não se sabe como o crime ocorreu e a sua motivação. Em Ceará-Mirim, no início da madrugada desta quarta-feira (16), um homem foi assassinado na frente da esposa, ao ter a sua casa invadida por uma dupla encapuzada.
O último registro foi em Mossoró. Um homem de  28 ano foi atingido por mais de 20 disparos de pistola e escopeta, próximo da Igreja São João, na Avenida Felipe Camarão, bairro Doze Anos. Informações dão conta que a vítima conhecida como ‘Pestinha’ estava acompanhada de amigos quando quatro homens se aproximaram em um veículo Fiat Palio de cor vermelha e desceram do carro atirando. A motivação do crime também será investigada.


Blog do BG

Nenhum comentário: