sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Lajedo-PE: COM TIROS NA CABEÇA, RAPAZ DE 20 ANOS É EXECUTADO




O município de Lajedo no Agreste pernambucano registrou mais um assassinato na noite desta quinta-feira (17). O crime aconteceu em um beco na Travessa Felipe Camarão, centro da cidade. Segundo informações da polícia, a vítima assassinada foi José Augusto da Silva, que tinha 20 anos de idade e era conhecido como “GU”. Ele era ex-presidiário.
As informações repassadas pela polícia foram que um elemento a pé o executou com tiros na cabeça. Ele não teve chance de ser socorrido e morreu no local devido à gravidade dos ferimentos.
Familiares informaram que o rapaz recebeu uma ligação telefônica e saiu de casa, após 15 minutos o mesmo foi emboscado e morto.
A Polícia Militar esteve no local onde o crime aconteceu e preservou a cena até a chegada da Polícia Civil, que iniciou as investigações, mas o assassino não foi encontrado, ficando motivação e autoria desconhecida.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, no Agreste do estado, com esse subiu para 23 o número de pessoas assassinadas este ano em Lajedo.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: