Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar alagoana prenderam em flagrante no final da tarde desta sexta-feira (28/10), o Fernando da Silva Alves, de 28 anos de idade, acusado de assassinar a própria mãe a golpes de faca peixeira. O crime aconteceu no Assentamento Caldeirões, zona rural do município de São José da Laje/AL, município vizinho a Canhotinho/PE.
Ainda de acordo com as informações, o acusado que reside no Povoado de Tupi em Canhotinho, teria ido à casa da mãe Carmelita Virgulino da Silva, conhecida como “Tota” em forma de visita, porém já estava há aproximadamente um mês morando com ela.
Nesta sexta-feira o acusado bebia com o padrasto, e por já ser tarde e ele ainda não havia almoçado, a mãe foi pedir pra ele ir almoçar, momento que se desentenderam e o filho se levantou da mesa armado com uma faca peixeira, mandou ela se calar e em seguida desferiu um golpe no peito dela, isto no terreiro da residência. Vítima ainda conseguiu correr para dentro de casa, mas morreu logo em seguida. Ao ver a mãe morta o elemento fugiu.
A polícia foi informada do ocorrido e iniciou as buscas ao suspeito que foi encontrado na entrada do Conjunto Armando Lyra, mais conhecido como Capadócia, localizado as margens da BR-104. Com ele, foi apreendida a faca utilizada no crime, que ainda apresentava manchas de sangue. Após a prisão ele foi encaminhado Delegacia de União dos Palmares/AL.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário