sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Garanhuns-PE: DELEGACIA DA MULHER PRENDE GUARDA MUNICIPAL ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE DUAS ALUNAS DA ESCOLA ONDE TRABALHAVA



Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) prenderam na tarde desta terça-feira (16), o guarda municipal da Prefeitura de Garanhuns, Manuel Raimundo de Oliveira, de 66 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças da escola onde trabalhava.
Ainda de acordo com a delegada Debora Tenório, a prisão aconteceu por força de um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Garanhuns. O guarda municipal trabalhava em uma escola no Distrito de Miracica, área rural de Garanhuns/PE.
No mês de agosto deste ano (2016), ele havia sido preso pela Polícia Militar na escola Salomão Rodrigues em Miracica, quando havia sido flagrado acariciando uma criança de 07 anos de idade. No momento da prisão ele estava embriagado e armado com uma faca peixeira. Desde então a Polícia Civil iniciou as investigações que culminou na prisão do acusado após o pedido de prisão junto a justiça local através da Delegacia da Mulher.
FONTE: AGRESTE VIOLENTO

Nenhum comentário: