domingo, 7 de janeiro de 2018

Mossoró-RN: 247° Homicídio em 2017: Jovem é morto a tiros em via pública no Bairro Nova Betânia







O crime aconteceu por volta da meia noite e 30 minutos, deste sábado 30 de dezembro de 2017, na Rua Adauta Pinheiro no Bairro Nova Betânia em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima identificada como Anderson de oliveira de 19 anos de idade, que segundo informações trabalhava de garçom no Espetinho do Rabicó, na Avenida Diocesana, foi executado com vários disparos de arma de fogo em via pública. 

A Polícia Civil, foi informada de que a vítima estava no trabalho, quando criminosos chegaram e anunciaram um suposto assalto. O jovem ao perceber a ação criminosa, saiu correndo, mas foi perseguido, alvejado e tombou sem vida a cerca de 200 metros do espetinho, ao lado da sede do Sindicato dos Policiais Civis do RN (SINPOL/RN) 

A Polícia ainda não sabe se Anderson era o alvo dos criminosos, ou se ele foi morto, porque teria reconhecido os supostos assaltantes. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é que poderá esclarecer esse assassinato. 

O corpo de Anderson de Oliveira foi removido pela equipe de plantão do ITEP, para a sede do orgão e deverá ser necropsiado ainda na manhã deste sábado (30). 

Mossoró, chega aos 247 homicídios neste ano de 2017, já considerado o ano mais violento da história policial da cidade.

Nenhum comentário: