sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mossoró-RN: 9° Homicídio em 2018:Ex-presidiário é morto a tiros dentro de casa no Bairro Belo Horizonte






A violência letal avança em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, que nesta manhã de domingo, 14 de janeiro de 2018, registra mais um homicídio a bala. 

O crime ocorreu dentro de uma residência, localizada na Rua Marinho Dantas, na Vila de Ciro, no Bairro Belo Horizonte. A vítima identificada como, David de Souza Freitas, 31 anos, natural de Governado Dix Sept Rosado/RN, foi morto com vários tiros dentro de sua casa, no BH.

Informações repassadas para a Polícia, dão conta de que a vítima estava deitada na rede, conversando com um amigo, quando dois criminosos, chegaram numa motocicleta tipo Pop, entraram na casa e efetuaram os disparos. 

David foi alvejado várias vezes e morreu no local. Já o amigo dele, identificado como Josivan da Silva Araújo tentou correr, mas foi atingido, com um disparo na região da coxa. Ele foi socorrido por populares para a UPA do bairro e não corre risco de morrer. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima respondia processo na justiça por tráfico de drogas e estava em liberdade. Outras informações repassadas pela polícia, são de que na vítima havia chegado do estado do Ceará há poucos dias. 

O corpo de David de Souza Freitas, foi recolhido pelo rabecão para a base do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado. Este é o nono assassinato registrado em Mossoró, neste ano de 2018. 

Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação do crime e ainda não tem pistas dos matadores, que fugiram após o crime em sentido ignorado. A investigação ficará a cargo da Divisão de homicídios.

Nenhum comentário: