domingo, 7 de janeiro de 2018

Mossoró-RN: 245° Homicídio em 2017: Motorista é assassinado dentro de seu carro no Bom Jardim







A Violência não dar trégua e a cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala.

O crime aconteceu por volta das 19h30min de hoje, 26 de dezembro de 2017, na Rua Juvenal Lamartine, próximo ao Vuco-Vuco, no Bairro Bom Jardim.

João Pereira da Silva Neto, "João Neto" 46 anos de idade, que residia na Rua Pedro Velho,no mesmo bairro, foi assassinado com vários tiros dentro de seu carro, um Renoult Clio de cor preta.

Segundo a Polícia, a vítima estava em seu veículo parado no acostamento da via, conversando com uma pessoa até o momento não identificada, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo na vítima, que não resistiu e morreu dentro do carro.

A Guarda Civil e a Polícia Militar isolaram o local do crime até a chegada das equipes do Itep e da Delegacia de Plantão. O corpo de João Neto foi recolhido pelo rabecão e encaminahado ao setor de medicina legal, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Até o momento não há informação sobre a motivação do crime, bem como os responsaveis pelos disparos que mataram a vítima. Informações repassadas pela policia, dão conta de que o veículo de João Neto, foi usado em uma tentativa de assalto, que terminou em assassinato.

O caso aconteceu em junho desse ano, no Conjunto Abolição II em Mossoró, quando  criminosos invadiram a casa do funcionário da Universidade estadual, Hiroito Gonçalves Falcão, para realizar um assalto e acabaram matando a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o carro usado na ação criminosa, era de João Neto, que havia emprestado o mesmo para uma pessoa, mas que em depoimento na DEFUR, disse que não sabia que era para tal finalidade e apontou o nome da pessoa para a qual tinha emprestado seu carro.  

A policia não descarta a hipótese de crime de vingança, uma vez que parte dos envolvidos no latrocínio está presa e a outra parte foragida da justiça.

Com mais um homicídio, Mossoró chega aos 245 assassinatos, neste ano de 2017. O crime ficará com a DHPP que vai tentar chegar aos autores.

Nenhum comentário: