Homens encapuzados invadiram a casa onde estavam as vítimas e atiraram após perguntarem por dinheiro e armas; Um jovem foi socorrido pelo SAMU.
Três pessoas foram mortas a tiros, na noite deste sábado (27), na avenida Litorânea, na praia de Redinha Nova, litoral Norte de Natal. As vítimas identificadas como Daniele Ferreira Lopes, de 18 anos, João Maria Graciano Soares, de 38 e Daniel Ferreira Lopes, de 24 estavam em uma casa quando homens armados chegaram procurando por dinheiro e já atirando. Uma quarta pessoa foi socorrida após sofrer um tiro na cabeça durante o atentado.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar os autores do triplo homicídio chegaram em um veículo tipo Eco Sporte de cor preta, armados com pistolas escopetas. Um deles arrombou a porta da residência onde se encontravam as vítimas e gritando todos procuravam por dinheiro e armas. Diante da negativa passaram a atirar em todos.
Os suspeitos fugirame vizinhos informaram o fato a Central de Operações da Polícia Militar através do número 190 e poucos muitos depois uma equipe do 4° Batalhão foi atw o local. Três das pessoas baleadas já estavam sem vida e uma terceira, conhecida apenas como Maxuel foi socorrida em estado grave. As razões para o atentado ainda são desconhecidas.
FONTE: TEXTO PORTALBO, IMAGENS DISPONIBILIZADAS PELO WHATSAPP
Nenhum comentário:
Postar um comentário