domingo, 7 de janeiro de 2018

Mossoró-RN: 246º Homicídio em 2017: Dois homens são retirados de dentro de casa na zona rural de Governador Dix Sept Rosado e executados








Sebastião Regivan e José Rafael Vitor Ribeiro foram raptados e executados

O auxiliar de soldador Sebastião Regivan Bezerra Silva, 30 anos,que residia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi executado com tiros de escopeta 12 no Sítio Camurupim, zona rural do município. 

O crime ocorreu na madrugada de hoje, 29 de dezembro de 2017,e segundo o que apurou a polícia,Sebastião estava na residência de um cunhado no Sítio Serrote, próximo a Lagoa de Pau zona rural de Governador de Sept Rosado, quando ele o cunhado, identificado como, José Rafael Vitor Ribeiro, que também residia em Mossoró, mas estava na casa do pai, foram retirados de dentro de casa e executados.

Rafael foi morto com disparos de escopeta calibre 12, a cerca de 100 metros de sua casa no Sitio Serrote. Já Sebastião foi levado pelos criminosos e executado também com tiros de escopeta calibre 12 em uma estrada de barro no Sítio Camurupim, zona rural de Mossoró, cerca de 10 quilômetros do local onde Rafael foi morto.

Informações repassadas à polícia,cinco homens em um carro tipo camioneta chegaram, invadiram a casa e levaram as duas vítimas e depois executaram os rapazes.

Os dois corpos foram encontrados em locais diferente. A Polícia Militar foi acionada e isolou os locais de crimes até a chega das equipes do ITEP e da Polícia Civil.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O delegado de Plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, que esteve nos locais,disse que possivelmente, Sebastião foi morto porque estava na casa do alvo que seria Jorge Rafael.

De acordo com o Dr. Evandro, não há registros de antecedentes criminais, contra a vítimas Sebastião Regivan Bezerra da Silva.

Os dois corpos foram recolhidos pelo rabecão, sem perícia e encaminhados ao ITEP onde serão necropsiados e depois liberados para sepultamento.

Como o corpo de Sebastião Regivan foi encontrado na zona rural de Mossoró,o crime vai para as estatísticas de homicídios no município, que chega nesta sexta feira (29) aos 246 assassinatos.

Nenhum comentário: