quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Mossoró-RN: Técnico em informatica morre em acidente de trânsito na Avenida Leste Oeste





O técnico em informática Ivanoe Inácio de Oliveira, 28 anos, que residia no Bairro Costa e Silva morreu vítima de um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sábado 30 de dezembro de 2017, em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência, a vítima trafegava em sua motocicleta, uma Suzuki 650 Cc, sentido centro para o Costa e Silva e ao passar na primeira Ponte do Rio Mossoró, perdeu o controle do veículo e caiu. 

A motocicleta saiu arrastando e parou cerca de 80 metros de distancia do corpo. O técnico em informática que segundo familiares estava vindo da Maisa, onde teria ido realizar um trabalho em computadores e estava em direção a sua residência. Ivanoe não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. 

A perícia realizada no local pelo perito Renildo Marcelino, descartou a possibilidade de envolvimento de um segundo veículo no acidente. Para o perito o motociclista perdeu o controle do veículo e caiu. 

O corpo de Ivanoe foi removido para a sede do ITEP onde será examinado e depois liberado para que os familiares providenciem o enterro.

Nenhum comentário: