sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Mossoró-RN: 8º Homicídio em 2018: Ex-presidiário é morto a tiros durante a madrugada no Bairro Barrocas








Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do Estado, o quarto em menos de 48 horas e o oitavo do ano. 

O crime aconteceu por volta das 02h20min desta madrugada de sábado, 13 de janeiro de 2018, na Rua Arthur Bernardes, nas proximidades da Sucamoto, no Bairro Barrocas. 

Emerson Rocha de Lima, 31 anos foi assassinado com quatro tiros, que lhe atingiram a cabeça, costas e braço. A vítima morreu com uma faca na mão, mas não sebe ainda se Emerson teria tentado matar alguém e a pessoa reagiu atirando contra ele, ou se o mesmo puxou a faca tentado se defender do atirador. Somente durante as investigações é que se poderá ter uma posição em relação a isso. 

O delegado de plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local, realizando os primeiros levantamentos sobre o crime. No local, como sempre impera a lei do silêncio, ninguém quis dar informações sobre o caso. Populares disseram apenas que ouviram os disparos e que quando saíram pra ver o que teria acontecido, encontraram a vítima caída ao solo. 

A Polícia Militar isolou o corpo até achegada da equipe do ITEP, que ao chegar no local, apenas recolheu o cadáver, uma vez que não havia perito de plantão. O corpo foi encaminhado ao órgão para procedimentos de necropsia. 

De acordo com a polícia, a vítima era ex-presidiário, com cinco processos na justiça, por roubo,ameaça, violência doméstica contra a mulher, e contravenções penais. (VER
A última vez que Emerson Rocha de Lima esteve preso, em 22 de julho de 2015, foi durante um assalto a um estabelecimento comercial no centro de Mossoró.

Ainda de acordo com informações policiais, Emerson Rocha, já havia sofrido um outro atentado a bala, no Beco do Cacete, região do Alto do Louvor, no bairro Bom Jardim e passou alguns dias internado no Hospital Regional Tarcísio Maia. Depois que ele recebeu alta do hospital,foi encaminhado para uma casa de recuperação no Alto do Sumaré, mas acabou fugindo

A Divisão de Homicídios, vai receber um relatório do delegado Valtair Camilo, sobre o caso, para a partir daí dar início as investigações do crime. Já são oito homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2018.

Nenhum comentário: