terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Mossoró-RN: PM flagra dupla com drogas no Centro da cidade




A guarnição da Polícia Militar sob o comando do cabo Ismar com apoio dos soldados Tassio e Humberto, prendeu no final da manhã de hoje, sexta feira 05 de janeiro, dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró. 

Enio Soares Paiva, 24 anos e um adolescente de 17 anos, ocupavam uma moto, quando foram abordados na Rua Mário Negócio, próximo ao antigo Clube Aceu no centro da cidade. Ao perceberem a presença da PM os suspeitos tentaram se desfazer de um pacote contendo drogas. 

Os policiais foram mais ágeis e conseguiram prende a dupla e apreender um trouxinha de cocaína, e duas trouxinhas de maconha. 

Os dois, juntamente com a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados ao Dr. Evandro Luiz dos Santos, delegado plantonista. 

Enio Soares, foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menor e depois dos procedimentos, o mesmo foi conduzido à Cadeia Pública. 

Contra o menor foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). O mesmo foi liberado mediante a presença dos pais.

Nenhum comentário: