quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Icapuí-CE: Mossoroense do BH é morto a tiros na virada do ano em Praia do Ceará






Um jovem de 22 anos de idade, identificado apenas como Lucas Marques, que residia no Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN, foi vítima de um homicídio por disparos de arma de fogo na Praia do Ceará, no município de Icapuí, próximo a Tibau no RN. 

De acordo com informações da polícia cearense, o jovem foi baleado por volta das 02h00min desta manhã de segunda feira 01 de janeiro de 2018 e morreu no local. 

Ainda não se tem informações concretas em relação ao crime. Até o momento o que se sabe é que o jovem tinha saído do Bairro Belo Horizonte onde morava em Mossoró, para passar a virada do ano em Tibau/RN. 

O corpo do mossoroense, só foi removido do local do crime, por volta das 09h50min da manhã de hoje (01). O rabecão encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Russas/CE onde serão feitos os procedimentos de necropsia. 

A família deverá comparecer a cidade cearense, para reconhecimento do corpo e providenciar sua liberação e translado para Mossoró onde deverá ocorrer o sepultamento. Lucas Marques, foi o segundo mossoroense assassinado a tiros no último dia de 2017, na região de Tibau.

Nenhum comentário: