quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mossoró-RN: Dois foragidos da justiça presos por tráfico de drogas durante operação da DIVIPOE no Alto da Pelonha



André Soares,  "Big Big" e José Fabrício autuados por tráfico de drogas

Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), sob a coordenação do delegado Renato Oliveira, realizaram nesta sexta feira, 05 de janeiro, uma operação no Alto da Pelonha, em Mossoró, com objetivo de prender criminosos naquela região.

A operação foi montada a partir de denúncias recebidas pelos agentes, através do disk denúncia, dando conta, que em uma casa naquele bairro haviam dois foragidos da justiça que estavam escondidos e vendendo entorpecentes.

Com a informação em mãos, os policiais passaram a monitorar a casa por uma semana até que na manhã do dia de hoje,(5) fizeram o cerco na residência e anunciaram a chegada.

Os foragidos, ao perceber a chegada da equipe da Divipoe, tentaram evadir-se pulando o muro dos fundos da casa, mas a fuga foi contida por agentes que estavam na parte de trás do imóvel e conseguiram capturar os suspeitos.

De acordo com a polícia, André Soares de Freitas conhecido por "Big Big" é foragido da Penitenciária Mário Negócio. Já José Fabrício Bezerra de Souza com 19 anos de idade se encontrava foragido do CIAD de Mossoró, há dois anos.

Os agentes fizeram uma revista na casa onde eles estavam e encontraram várias pedrinhas de crack, além de uma Rádio Comunicador (HT).

Durante a operação, um terceiro individuo que conduzia uma motocicleta Honda/pop e estava chegando na casa cercada pelos agentes, ao avistar os policiais, empreendeu fuga pelo mato abandonando a motocicleta como também várias petecas de cocaína.

A moto, segundo o delegado Renato Oliveira, pertence ao flagranteado Big Big. Os dois foragidos, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e conduzidos para a cadeia pública, onde se encontram a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: