sábado, 27 de janeiro de 2018

Mossoró-RN: Irmãos são presos pela DIVIPOE no Bairro Boa Vista acusados de envolvimento com tráfico de drogas



Agentes da Divisão de Polícia do oeste (Divipoe), sob o comando do Dr Renato Oliveira, realizaram uma operação, no início da tarde desta segunda feira, 15 de janeiro, no bairro Boa Vista em Mossoró, com o intuito de apurar diversas denuncias, recebidas através do disk denuncia da Divipoe, dando conta que havia dois irmãos de nomes Alexandre e Alisson traficando entorpecentes naquele bairro. 

Os agentes se dirigiram a residência informada e na casa foram recebidos pela mãe dos investigados que ficou muito nervosa com a presença dos policiais. 

Os agentes, com sua autorização, ao entrar na casa, encontraram os irmãos no quarto e logo localizaram pequenos pedaços de maconha na cômoda e, na tentativa de se livrar, ainda tentaram ludibriar dizendo que somente havia aquela droga e que era pra uso pessoal. 

Mas no decorrer da revista foi encontrado mais drogas, várias petecas de cocaína como também mais maconha, uma balança de precisão e vários sacos de dindin. 

Diante dos fatos, os irmãos assumiram ser os donos da droga e que vendia os entorpecentes a cerca de quatro meses. Antônio Allison de Souza Silva,20 anos e Claudio Alexandre de Souza Silva,22 anos com todo material apreendido, foram encaminhados para delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra os dois por tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

Após os procedimentos adotados pelo delegado Renato Oliveira os dois irmãos foram encaminhados para a cadeia pública de Mossoró onde permanecem a disposição da justiça.

Nenhum comentário: