quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Tibau-RN: Morador do Bairro Paredões em Mossoró é assassinado a tiros e facadas após festa






Lucas Lautentino Soares, 29 anos de idade, que residia na Rua Anatália de Melo Alves, no Bairro Paredões em Mossoró, foi assassinado na madrugada de hoje, domingo 31 de dezembro de 2017, após a festa do Grafith na cidade-Praia de Tibau, distante 38 KM de Mossoró, no Litoral Oeste Potiguar.

Segundo informações do Sgt Miguel, comandante do Pilotão da PM naquela cidade, o crime aconteceu por volta das 04h30min e a vítima, foi atingida com cerca de dois disparos de arma de fogo nas costas.

Além dos tiros, Lucas Luarentino também sofreu perfurações por arma brancal (faca ou punhal). Ainda de acordo com Sgt Miguel, os suspeitos do crime, Hudson Alexsander Barbosa Alburquerque, Luan Victor da Silva Oliveira, como executores e Karla Daeane dos Santos Oliveira, que segundo a polícia ajudou na fuga, foram presos quando tentavam fugir para Mossoró, em uma moto POP, numa ação rápida dos policiais militares da cidade e do Grupo Tático Rodoviário (TOR) do 2º DPRE.



A arma de fogo usada no crime foi apreeendida. O corpo de Lucas laurentino Soares, foi removido pela equipe do Instituto Tácnico-Científico de Perícia (ITEP) e será necropsiado na base do órgão em Mossoró.

Segundo a Polícia, vítima e acusados, todos tem registros no sistema do Tribunal de Justiça do RN e são ligados as facções criminosas rivais, PCC X Sindicato do crime.

Nenhum comentário: