terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ceara Mirim-RN e Maxaranguape-RN: Policia Militar entra em confronto com quadrilha que amaçava a região do Mato grande e o Litoral Norte








Há alguns meses que uma quadrilha de assaltantes vem agindo com muita violência e continuamente na região do Mato Grande. 
Quadrilha essa formada por membros de Touros, Maxaranguape, Ceará Mirim e Adjacências. 
Na manhã de hoje, populares através do 190 informaram que no Assentamento Rosário, entre Ceará Mirim-RN, e Dom Marcolino, seis homens armados estavam supostamente desmontando carros em um acampamento na Mata. 
Uniram-se o GTO de Touros-RN, inclusive policiais de folga voluntários; Força Tatica de Ceará Mirim-RN, e as Rádio Patrulhas de Touros e Maxaranguape-RN, e seguiram em direção ao local onde foram recebidos por disparos de armas de fogo que provocou resposta por parte da PM a injusta agressão. 
No confronto dois bandidos vieram a ser feridos, sendo estes socorridos ao hospital de Touros porém infelizmente não resistiram aos ferimentos,. 
Também foram presos as pessoas de IVANDERSON LUIZ DE OLIVEIRA, foragido, cujo contra si pesavam dois mandados de prisão, inclusive um da justiça é São Paulo, o segundo preso foi a pessoa de PAULO CEZAR DE MELO, informante de Fuba ( líder da Quadrilha e por enquanto foragido). 
Ainda na ocorrência mais duas pessoas ainda não identificadas conseguiram fugir de posse de armas longas. 
Foram apreendidos uma espingarda caseira, dois simulacros e pistola e um revólver calibre 38. 
Esta quadrilha é acusada de haver invadido entre outras casas a casa de um Policial Civil em Pitangui na qual levaram sua arma.

FONTE: POLICIA MILITAR 

Nenhum comentário: