quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Mossoró-RN: Acusado de homicídio é preso por força de mandado judicial pedido pela DHPP


Marcio Leomar Freire Freitas, "Marcinho Ureia", morador do Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi preso no início da tarde de hoje, sexta feira 12 de janeiro, pela equipe do Grupo de Ações Táticas (GATE) da Guarda Civil.

A prisão dele se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça da comarca de Mossoró, através de uma solicitação feita pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado Rafael Arraes, as investigações realizadas pela Divisão, apontaram envolvimento de Márcio Leomar no assassinato de Daniel Carlos da Silva, o "Kell", crime ocorrido na madrugada de doming, 03 de dezembro de 2017, no Bairro Bom Jesus em Mossoró.

A vítima saía de uma festa no Junior's Bar naquela localidade e quando se dirigia em seu veículo, em companhia da mulher e de dois amigos, para sua casa, no Bairro Malvinas, foi perseguido por uma dupla de moto que o executaram. A Mulher de kell saiu baleada, mas sobreviveu ao ataque.

De acordo com o delegado Arraes, o inquérito transcorreu sob segredo de justiça e após sua conclusão, foi remetido ao judiciário com autoria do crime e solicitada a prisão do acusado. A Justiça expediu o mandado sendo este cumprido na tarde desta sexta feira (12).

Após ser preso na tarde de hoje, pela equipe do GATE, Márcio Leomar, foi encaminhado à Divisão de Homicídios, onde foi ouvido e autuado pelo crime de homicídio (art. 121). O mesmo foi conduzido à Cadeia Pública onde está a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: