domingo, 28 de janeiro de 2018

Mossoró-RN: 13° Homicídio em 2018: Preso de Justiça é morto a tiros dentro de casa no Belo Horizonte







A Polícia Militar registrou por volta de 12h40min desta quarta feira 17 de janeiro de 2018, mais um homicídio a bala em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu na Rua José Eduardo Pereira, próximo ao campo de futebol, no Bairro Belo Horizonte, onde o preso de justiça em liberdade condicional, Mateus Emanuel Alves Cavalcante dos Santos, 19 anos de idade foi executado com mais de 10 tiros de pistola dentro de casa. 

Segundo testemunhas, a vitima estava na calçada de casa onde estava morando há pouco mais de um mês, com a esposa, quando dois desconhecidos chegaram em uma moto e o garupa de pistola em punho começou a a tirar em sua direção. 

Mateus ainda tentou correr para dentro de casa, mas foi seguido e morto na área da residência. De acordo com a perícia criminal, a vítima foi atingida com mais de 15 tiros de pistola, todos na região das costas. 

A Divisão de Homicídios esteve no local, realizando os primeiros levantamentos do crime e segundo a delegada Liana Aragão, Mateus Emanuel, já havia sido preso, acusado de assalto, mas estava em liberdade condicional. 

Ainda de acordo com a Dra. Liana, ainda não há informações sobre a motivação do crime, nem pistas dos assassinos, mas durante a investigação o crime será elucidado. 

Após os procedimentos de perícia realizado pela equipe do ITEP, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado a base de órgão onde será necropsiado. 

Mateus Emanuel Alves Cavalcante dos Santos, foi 13ª pessoa morta por disparos de arma de fogo em Mossoró, neste ano de 2018.

Nenhum comentário: