domingo, 28 de janeiro de 2018

Mossoró-RN: 11° Homicídio em 2018: Adolescente é morto a tiros no Santo Antônio







A violência não dar trégua em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, que registra mais um homicídio a bala, o segundo do dia. 

O crime aconteceu por volta das 17h30min, desta terça feira 16 de janeiro de 2018, na Rua Seis de janeiro, nas proximidades de um campo de futebol, no Bairro santo Antônio. 

O adolescente Israel Francisco Nascimento Domiciano, 16 anos, foi alvejado com cerca de quatro disparos de arma de fogo e morreu no local. 

Segundo informações de testemunhas, o jovem caminhava em via pública quando dois homens não identificados ocupando uma moto, se aproximaram e atiraram contra a vitima, que ainda tentou correr, mas foi baleada e morreu, antes da chegada do socorro médico. 

Uma equipe de socorristas do Samu ainda foi ao local, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, nem tem pistas dos assassinos que fugiram após a ação criminosa. 

Após o isolamento do local do crime, realizado pela Guarda Civil Municipal, o corpo do menor foi recolhido pelo rabecão e encaminhado a base do ITEP para procedimentos de necropsia. 

Mossoró, chega aos 11 homicídios no neste início do ano de 2018. A Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa, vai investigar o caso.

Nenhum comentário: